SOBRE

THYEME FIGUEIREDO

Designer de interiores, blogueira, aspirante a designer gráfico, apaixonada por composição artística e pesquisadora curiosa de psicologia comportamental.

Thyeme Figueiredo nasceu em Belém-PA, graduou-se em design de interiores e mudou para São Paulo-SP para cursar pós-graduação também em design de interiores. Por lá, trabalhou em um escritório de arquitetura e fez cursos como gestão de obras para arquitetos e pintura artística. Participou de diversos workshops e eventos relacionados a design, leu muito e decidiu criar o blog opinião da designer. No final de 2012 resolveu mudar para Brasília-DF para ficar mais perto de pessoas queridas e espalhar as suas criações pela cidade planejada. Thyeme está disponível para novos projetos, parcerias e ideias diferentes. Então, diga olá, não tenha vergonha!

O ESTÚDIO T&M INTERIORES

O principal objetivo do Estúdio é projetar para pessoas.

Nossos clientes e os clientes dos nossos clientes não recebem só um desenho, recebem a chance de usufruir e se identificar com cada pequeno canto de suas casas, apartamentos, lojas, escritórios...Não se trata de apenas deixar um espaço bonito ou arrumado e sim de contar uma história através dele – usando as cores, a iluminação e todo um estudo de composição como materialização dos desejos e emoções de quem vai passar bastante tempo ali. 

Nossos serviços incluem projeto de interiores e reforma tanto residencial quanto comercial. Fique à vontade para olhar os nossos projetos e se gostar entre em contato e solicite um orçamento!